segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos falar de felicidade

Minha primeira postagem, a melhor pessoa desse mundo me disse pra fazer um BLOG, pra escrever oq penso e sinto, e não sabia por onde começar, mais uma coisa q eu entendo é do que as pessoas gostam de ler. Vou tentar fazer uma coisa legal, e se não der certo abandono isso aqui.


As vezes na rua fico observando as pessoas, e me perguntando oq elas sentem, no que estão pensando, oq as fazem muito feliz, seria um presente, um abraço, um aperto de mão, ou um simples olhar? estaria a felicidade em sorriso de criança, em uma roupa nova, em um carro, estaria a felicidade nas gotas da chuva, na água do mar, no sol quente? Cada rosto nas ruas, cada expressão, cada olhar, cada pensamento diferente, cada destino, cada amor diferente, cada vontade de amar, mais o que eu quero saber é o que nos faz feliz? O que me faz feliz é minha música favorita, o momento perfeito, a pessoa perfeita e dar um sorriso perfeito. No momento o que mais me faz feliz é a FELICIDADE que sinto em meu peito, que é perfeitamente PERFEITA. E digo mais, devemos cada milésimo de nossas vidas arriscar, se deu vontade de sair, SAIA! se deu vontade de gritar, GRITE! se deu vontade de viajar VIAJE! Arrisque mais, viva mais, lute mais, sonhe mais, e o que mais importa FAÇA o que de fato sentir vontade, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, a felicidade está no momento que você é feliz, AME a si mesmo, vá até o espelho e dê uma gargalhada, sorria, sorria! Dance, viva, cante, fale, coma, corra, FAÇA! A felicidade está dentro de você! 

Um comentário:

  1. Peerfeitoo!
    Realmente se não fizermos o que queremos AGORA! amanhã pode ser tarde,MUITO TARDE! :)
    Liiiiiiiiiiindo o Bloog minha Flooooooooooooor!
    bjoos

    ResponderExcluir