quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fiasco.



Hoje eu posso lhes dizer que estou me sentindo um pouco vazia por dentro, por inúmeras coisas estarem acontecendo em minha vida, algumas boas, mais nem todas. O medo me domina nesse exato momento, uma melancolia me sufoca por dentro, e sinto em dizer que me sinto só, vazia e triste, sinto em dizer que tenho medo da vida nesse momento, porque ela vem me dando rasteiras que nem sempre consigo me levantar, a vida vem me machucando de uma forma inexplicável, não sei até quando vou conseguir me levantar, não é tão simples quanto parece, quando tudo parece estar perfeitamente bem, me vem aquele obstáculo e me faz tropeçar e cair, e essa queda nunca chega ao chão, é sem fim, e é insuportável. Mais vou erguer a cabeça, e isso é só um detalhe pra me derrubar, nada vai me afligir, vou lutar pra tudo ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário