segunda-feira, 6 de junho de 2011

Triste.





A vida não é sempre triste. Simplesmente existem horas tristes. E nessa hora me sinto a pessoa mais triste que ja existiu, a tristeza é realmente uma coisa abominável, eu não gosto de senti-la. 
É ruim, se sentir triste e não ter com que contar, é ruim estar distante das pessoas que dizem te amar, o resumo pro que sinto hoje está em minhas poucas palavras, não tenho muito o que lhes dizer meus bons, me sinto só, "só" de SOLIDÃO, a tão temida e evitada por todos, cometi um erro a exatamente 3 dias, um erro tão grave que afastou de mim quem eu mais desejava estar perto. 
Hoje, me sinto fraca, sem rumo, em busca de uma boa forma de fazer apagar o passado, mais não é tão simples quanto parece, se nossa vida tivesse as teclas "Ctrl Z" tuudo seria muito melhor, ou se tivesse uma maquina do tempo as coisas seriam perfeitas. Eu queria lhes dar alguns conselhos meu bons, se querem de verdade um dia NÃO sentir o que sinto agora, não ajam por impulso, pensem antes de dizer qualquer coisa a pessoa que mais lhe quer bem, não façam nada que não deva ser feito. Pois lhe digo uma coisa, o que sinto agora é a dor do arrependimento, é a tristeza enorme, que não cabe em meu peito, a dor de um perdão ignorado. 


Vou ficando por aqui. Sem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário